LGN International - "Go See the World"





 
Conheça a maior Companhia de Turismo do Mundo! - http://jomagobor.lgnint.com 


Desde 2007 a LGN tem provado ser, não somente uma empresa líder, mas principalmente, uma empresa ética. Em tempos de incertezas econômicas, a LGN manteve sua excelente reputação. Existe uma explicação muito simples para isso — nós tratamos as pessoas corretamente. Ao assistir o vídeo e ler o texto a seguir, você entenderá a missão e a visão da LGN International e o que continua a impelir-nos a nos destacarmos das demais.




Veja a Apresentação


 



Slogan - "Go See The World" (Vá Conhecer o Mundo) - http://jomagobor.lgndestinations.com



Este mundo é um lugar incrível. Nós queremos que VOCÊ possa conhecê-lo. É por isso que criamos produtos e ferramentas excepcionais para lhe mostrar o caminho. Não se trata de uma questão de “se” você irá viajar, mas sim de “quando”! Na LGN International nós temos o objetivo de proporcionar a você aquelas férias que criarão as memórias inesquecíveis, a preços bem abaixo do mercado. 

Missão - "Liberdade para escolher Suas Viagens e Seu próprio Destino" 

Liberdade é igual beleza… está nos olhos de quem vê. A LGN International oferece incríveis pacotes de férias a preços acessíveis para alguns dos mais cobiçados destinos do mundo para que VOCÊ possa escolher a sua própria Viagem! Além disso, nós queremos que os nossos Associados Independentes tenham controle sobre seus próprios destinos, através de um Plano de Compensação sólido e lucrativo. 
Seja um Associado você também e desfrute de todos os benefícios que só a LGN International proporciona. 
Cadastre-se - 
https://www.lgnint.com/join.php?id=jomagobor 

Visão - "Ajudar outras pessoas a viverem de forma extraordinária, criando riqueza para todos" 


 

Assim como dizia Jim Rohn "você merece ter uma vida extraordinária"! A visão da LGN International é lhe fornecer os produtos, as ferramentas, os recursos e a oportunidade para você ter uma vida extraordinária. Quando se fala em riqueza, cada pessoa provavelmente tem a sua própria definição. Riqueza significa algo diferente para cada pessoa. Alguns vêm riqueza como simples status financeiro. Outros acreditam que para ser rico de verdade é preciso ter saúde. Se você é pai ou avô, provavelmente você acredita que a riqueza verdadeira é poder ter uma ótima relação com sua família. Qualquer que seja a sua definição de riqueza, nós queremos te oferecer os melhores produtos e serviços para você alcançar essa riqueza, de modo que VOCÊ possa ter uma Vida Extraordinária!! 

Venha nos conhecer, participe das conferências online todas as terças e quintas às 21:00 (Brasília)

http://login.meetcheap.com/conference,lgnbrazil

Forma de entrar na sala: C - SeuNome-Estado - Marcos 

Para mais informações deixe seu comentário ou entre em contato. 

José Marcos 
Celular: (45) 9902-4141 (tim) 
e-mail: 
jose.lgnint@gmail.com 
skype:
 jomagobor

2 comentários:

  1. Olá José passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rodrigo pelo apoio que vc tenha grande sucesso nos seus empreendimentos pessoais e profissionais.
      Grande abraço e fique com Deus!

      Excluir

diHITT - Notícias